4 Dicas valiosas para aumentar o valor de revenda.

Seja na concessionária ou mesmo de terceiros, ninguém compra veículo pensando na revenda, não é mesmo?

Nós pensamos bastante para fazer a melhor escolha ao investir num veículo, visando obter o melhor desempenho possível na operação. Porém, é preciso contar com a revenda, seja em casos de crise ou ao desejar ampliar ou renovar a frota.

Na hora da compra, é importante levar em consideração fatores essenciais para seu negócio: economia, custo com manutenção e disponibilidade de peças, por exemplo.

Após adquirir o veículo, alguns itens garantem um valor de revenda maior, tais como:

1. Plano de manutenção e revisão na concessionária:

Ao fazê-lo, as concessionárias podem entregar um documento comprovando que a manutenção foi feita com mão de obra especializada e peças originais.

Dessa forma, tendo realizado serviços originais, direto na concessionária, o seu veículo será melhor avaliado.

programa de manutenção

2. Peças originais:

Elas garantem maior vida útil para o veículo, originalidade e aumentam seu valor de revenda. Afinal, todos sabemos que quanto menos itens originais o veículo tiver, menor será esse valor.

3. Boa condução:

Um motorista preparado conhece bem o seu veículo e o dirige de maneira mais econômica e responsável, fazendo com que seu rendimento e vida útil aumentem. Além de visar a conservação das peças e de cada mecanismo do veículo.

4. Marca:

Todos sabemos que a marca do veículo influencia diretamente no seu valor de revenda, devido à tradição e à qualidade do produto oferecido. Dessa forma, ao adquirir um veículo cuja marca é bem posicionada e reconhecida no mercado, adquire-se também um veículo com maior valor de revenda.

Além de aumentar o valor de revenda do seu veículo, essas dicas vão gerar um impacto na economia de combustível, na rentabilidade da operação e no rendimento e disponibilidade do veículo, melhorando seus custos operacionais e otimizando a produtividade do seu trabalho.

Para receber mais dicas como essa, basta fazer o download dos nossos materiais gratuitos.

Fonte: http://transporteeconomico.com.br

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *